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Bloqueio Balcão FEG-420

O Bloqueio Balcão FEG-420 foi projetado para o controle do acesso de alto fluxo de pessoas. Produzido para garantir confiabilidade no controle e segurança na passagem dos usuários. Possui interface eletrônica com 07 modos de operação, podendo receber customizações para a integração de leitores e outros controles operacionais, sendo adaptável para qualquer utilização.

Aplicações
Estações de trem e metrô

Estações de trem e metrô

Empresas e condomínios

Empresas e condomínios

Academias e clubes

Academias e clubes

Escola e universidades

Escola e universidades

Estádios esportivos

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Terminais de ônibus

Terminais de ônibus

Benefícios
  • Gabinete pintado: Gabinete e tampas superiores em aço carbono revestido, com pintura eletrostática a pó, na cor preta;
  • Gabinete misto: Gabinete em aço carbono pintado e tampas superiores em aço inox escovado;
  • Pictograma operacional: Sinal luminoso indicativo da autorização do acesso (liberado ou bloqueado);
  • Contador eletromecânico: Componente registrador do número de passagens de entrada e/ou saída;
  • Cofre coletor: Receptáculo alojado no interior do gabinete que coleta os cartões dos usuários;
  • Controle mecânico de acesso: Sentido unidirecional ou bidirecional de passagem, sem interface elétrica de controle;
  • Mecanismo BQC: Sistema Braço que Caí (escamoteável).
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Descrição

• Gabinete composto por duas colunas laterais e uma célula superior,

possuindo uma área vazada entre as colunas;

• Gabinete e tampas superiores em aço inox escovado;

• Arestas externas do gabinete possuem cantos arredondados com raio de 20 mm;

• Calota de fixação dos braços em alumínio polido;

• Braços em aço inox escovado, com extremidades fechadas com o mesmo material;

• Tampa de extremidade modular e fixada por sistema de encaixe rápido;

• Tampa de extremidade customizável para acomodar componentes diversos, como validadores, displays, leitores, teclados, entre outros;

• Gabinete com grande espaço interno para acomodar cofre coletor de cartões ou sistemas eletrônicos diversos;

• Acesso ao interior do gabinete através de duas portas laterais;

• Acesso e remoção completa dos conjuntos mecânico e elétrico através da tampa superior central;

• Componentes internos com tratamento contra oxidação;

• Mecanismo composto por sistema de amortecimento de giro dos braços;

• Controle eletromecânico de ambos os sentidos de acesso (bidirecional);

• Interface eletrônica com qualquer sistema de controle (validador ou similar);

• Sete modos operacionais selecionados via teclado da placa controladora ou remotamente:

Modo 1: entrada controlada e saída bloqueada;

Modo 2: entrada bloqueada e saída controlada;

Modo 3: entrada e saída controladas;

Modo 4: entrada controlada e saída livre;

Modo 5: entrada livre e saída controlada;

Modo 6: entrada e saída livres;

Modo 7: entrada e saída bloqueadas.

• Dois pictogramas orientativos para indicar o modo operacional do bloqueio (entrada ou saída);

• IP (Índice de Proteção): 53;

• Tensão de alimentação: 110/220 VAC, 50/60 Hz;

• Potência máxima consumida: 35 W;

• Umidade relativa máxima para operação: 95% não condensada;

• Temperatura de operação: -10°C ~ 55°C.
 

Características

Para os modos operacionais em que o acesso de entrada e/ou saída é controlado, o equipamento manterá a passagem bloqueada até que o sistema de controle (validador) envie um sinal de liberação. O bloqueio pode operar, recebendo sinal individual para cada sentido de passagem (entrada ou saída).

Uma vez efetuada a passagem, o giro dos braços volta a ser bloqueado, aguardando um novo sinal de liberação. Caso o usuário não inicie a passagem dentro de um período de tempo pré-determinado (time-out), o acesso volta a ser bloqueado.

Para cada acesso realizado (entrada ou saída), a interface eletrônica do bloqueio envia um sinal individual de fim de giro.

Durante a passagem do usuário, o sistema eletromecânico impede o movimento dos braços no sentido contrário ao da passagem autorizada, além de garantir o retorno à posição de bloqueio após o término do acesso.

O controle do acesso é realizado com apenas um solenóide de travamento para ambos os sentidos, sendo energizado somente nas tentativas de passagens não autorizadas, evitando consumo de energia desnecessário. Na falta de energia elétrica, a passagem permanecerá liberada em ambos os sentidos.

Catálogos de peças de reposição

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018886 - Manual Orbit Nacional Van Rev.00.pdf

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Manuais e informativos técnicos

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Certificados

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