Descrição
Acionamento: Mecânico (giro);
Tensão elétrica: 12 VCC ou 24 VCC;
Corrente elétrica: 0,5A;
Pintura: texturizada, nas cores cinza executivo ou vermelha (outras cores sob consulta)
Peso aproximado: 26,0 Kg;
Interface: Mecânica ou Eletro-eletrônica para qualquer sistema de validação de passagem existente no mercado;
Solenóide: 12VCC ou 24VCC;
Sensor: Eletrônico de giro blindado, garantindo uma proteção total contra intempéries, como umidade, pó e vibrações, aumentando sua durabilidade;
Engrenagem: 8 mm de espessura fabricadas em aço cementado e temperado, proporcionando alta segurança e resistência ao desgaste;
Contador: Mecânico de 5 dígitos com capa metálica para proteção contra violações, ou Digital LED branco 5 dígitos de alto brilho o qual propicia uma melhor leitura em qualquer ambiente. Contador resinado inviolável, proporcionando proteção contra umidade, partículas em suspensão e vibração;
Braços: fabricado em aço SAE 1020, tubo central de 2” e tubo da folha dos braços de 1” pintados à pó, proporcionando resistência à corrosão;
Umidade relativa: 95% não condensada;
Temperatura de funcionamento: -20ºC ~55ºC.
- Contador mecânico e/ou digital de 5 dígitos com capa metálica para proteção contra violações;
- Estrutura e braços em aço com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática a pó;
- Pintura texturizada, nas cores cinza executivo ou vermelha (outras cores, sob consulta);
- Facilidade de manutenção (a catraca não precisa ser retirada do local de sua instalação, possibilitando que o carro volte a operar num curto espaço de tempo);
- Lacre de segurança numerado;
- Proteção contra violações;
- Dois rolamentos blindados que garantem um giro suave e ausência de folgas;
- Componentes totalmente intercambiáveis;
- Mancal monobloco para o rolamento superior, formando um único e reforçado conjunto, entre estrutura e mancal, resistente à vibração;
- Engrenagens de 8 mm de espessura, fabricadas em aço cementado e temperado, proporcionando alta segurança e resistência ao desgaste;
- Clico de travamento reforçado;
- Componentes metálicos do mecanismo com acabamento superficial de zincagem bicromatizada, proporcionando resistência à corrosão;
- Sensor eletrônico de giro blindado*, garantindo proteção contra umidade, pó e vibrações, aumentando sua vida útil;
- Peças do mecanismo em aço cementado e/ou temperado com dureza 48-52HRc;
- Dois rolamentos blindados que garantem um giro suave e ausência de folgas;
- Independente do modo de operação todo o travamento se dá com somente um solenóide evitando desperdício de energia e ruído excessivo.
- Em falta de energia a catraca fica trancada nos dois sentidos, podendo ser liberado somente por processo mecânico, quando liberada mecanicamente, fica livre a passagem no sentido contrário ao principal;
- Base de ¼’’ de espessura para fixação do equipamento no piso;
- Lacre de segurança numerado;
- Componentes tais como clicos, engrenagens e solenóide recebem acabamento superficial de zincagem bicromatizada, atribuindo às peças resistência à corrosão;
- Base, carenagem e braço da catraca recebem pintura eletrostática a pó. Atribuindo aos componentes externos um excelente acabamento superficial resistente ao desgaste;
- Colar soldado em volta do mecanismo, aumentando a proteção contra violações e entrada de pó e líquidos (principalmente os oxidantes);
- Tubo central do braço em aço SAE 1020 com parede reforçada resistente a choques e vibrações. Folhas do braço solidárias ao tubo central com três distintos pontos de união e tendo suas juntas rigidamente soldadas;
- Pretendendo-se passar pela catraca sem a devida autorização do validador, o giro é bloqueado por um dos braços, transcrevendo uma trajetória máxima de 5 graus no(s) sentido(s) liberado, impedindo assim a passagem.